GBUP Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySex Jul 19, 2013 2:40 pm

Olá

Meu nome é Raphael, eu moro na Alemanha e queria apresentar para vocês a Europa Minis, da qual minha esposa é dona.

Não acho muito legal esse tipo de propaganda mas é que realmente achei que eu posso ser muito útil a vocês, já que somos brasileiros, e minha esposa tem essa loja de modelismo na Europa (Alemanha) e a estou incentivando bastante. No último ano o foco tem sido carrinhos na escala 1:43 e recentemente os negócios estão expandindo para tentar entrar no mercado de plastimodelismo. A loja possui algo como 200 modelos principalmente da Revell mas em breve há planos de ter mais.

Seria legal escutar a opinião de vocês (e quem sabe ter como clientes) sobre os modelos que a loja dispõe, e ideias sobre o que mais podemos conseguir.

Para o final do ano se dependendo do número de vendas ela pode até se tornar revendedora oficial Revell  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySex Jul 19, 2013 4:34 pm

Rafhael,

Todo tipo de propaganda (não enganosa) é válida. A loja tem site?? É sempre bom termos amigos no exterior pois nem sempre encontramos kits, ferramentas e tintas do nosso interesse por aqui e/ou os preços não ajudam muito.

Fui lojista por 15 anos. Passei bons e maus momentos mas agora sou só modelista.

Tenho certeza que o pessoal do grupo e mais todos os modelistas que acessam nosso fórum tem interesse em kits Revell.

Como estão os preços?? E o frete da Alemanha para o Brasil?? Aceita cartão, paypal?? Nos dê mais informações.

Em breve vou comprar um P-39 Airacobra 1/32. lol! 

Bem-vindo ao nosso fórum!!!

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySex Jul 19, 2013 5:25 pm

Obrigado!!

O site é europaminis .com (o sistema nao me diexa colocar o link Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

O frete consigo até bem barato. Até 1 kg no geral fica em R$16,00 com rastreamento.

Os preços nós realmente tentamos conseguir o mais baixo possível. Dê uma olhada e me de sua opinião Smile

Aceitamos Paypal e logo vamos aceitar boleto bancário e transferência no Brasil mesmo.

Acho que ganhamos nisso, atendimento em Português (inclusive com número Skype do Rio) e futuramente pagamento por boleto ou transferência.

Bem, dá uma olhada no site e me diz o que acha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySáb Jul 20, 2013 10:08 am

Rafhael,

Dei uma olhada no site e achei muito bom, está no meu "favoritos". Você ainda não tem "muitos" kits em estoque mas já é um bom começo. Eu me interesso por aviação da segunda guerra 1/48 e principalmente 1/32.

Nos avise assim que receber mais kits. Há muitos bons lançamentos da Revell que nos interessam.

Você poderia focar a loja nas marcas européias, aproveitando o fato de estar na Alemanha. Outras marcas também são boas de venda, como Tamiya e Hasegawa (ambas japonesas). Você tem que ficar de olho na concorrência das lojas chinesas (LuckyModel e HobbyEasy)!!!

Faça propaganda da sua loja também no site www.webkits.com.br . Centenas de modelistas visitam esse fórum diariamente.

Mantenha contato.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySáb Jul 20, 2013 10:24 am

Obrigado pelas dicas.

Sim, ainda não temos muitos kits mais ainda tenho quase que 120 modelos para colocar a venda. Modelismo ainda é novo para a gente. Minha ideia é realmente ver se no final o pessoal se interessaria e comprar da gente e se formos competitivos já tenho o contrato da Revell para ser um revendedor oficial e receber com prioridade nos  lançamentos.

Como agradecimento pela forca deixo um código para a primeira compra com 10% de desconto -   Revell10  -

Eu pessoalmente gosto muito dos bombardeiros da segunda gerra 1:72. Eu ia começar a montar agora o Handley Page Halifax B mas acho que vou pegar um menor para iniciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySáb Jul 20, 2013 4:12 pm

europaminis escreveu:
Obrigado pelas dicas.

Sim, ainda não temos muitos kits mais ainda tenho quase que 120 modelos para colocar a venda. Modelismo ainda é novo para a gente. Minha ideia é realmente ver se no final o pessoal se interessaria e comprar da gente e se formos competitivos já tenho o contrato da Revell para ser um revendedor oficial e receber com prioridade nos  lançamentos.

Como agradecimento pela forca deixo um código para a primeira compra com 10% de desconto -   Revell10  -

Eu pessoalmente gosto muito dos bombardeiros da segunda gerra 1:72. Eu ia começar a montar agora o Handley Page Halifax B mas acho que vou pegar um menor para iniciar.

Opa!!! Muito obrigado!!! cheers cheers cheers 

O kit do Halifax é muito bom. É um dos poucos 1/72 que estão na minha lista de compras futura, como também a nova B-17G.

Vou ficar de olho no estoque e aproveitar o desconto.

Precisando de algo é só escrever.

Até mais,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptyDom Set 01, 2013 11:06 am

Olá!

Conseguimos adicionar bastante produtos no site. Principalmente na escala 1:72 e alguns modelos 1:48.

Queria aproveitar e perguntar quais são as melhores marcas para 1:48 e 1:72 na opinião do grupo.

Estou fazendo uma compra grande agora coma Eduard e a Airfix.

Grande abraço,

Raphael

http://europaminis.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo EmptySeg Set 02, 2013 10:23 am

Raphael,

Pergunta difícil... O que é bom pra alguns, é ruim para outros...

Vou falar por mim:

Quando vou comprar um kit primeiro procuro saber se ele é baixo relevo, se o interior é razoavelmente detalhado, se tem versões legais de decais. Depois vejo algum review na internet pra saber a opinião de outros modelistas.

É claro que alguns kits da Tamiya e da Hasegawa são imbatíveis mas a Revell, a Airfix e outros novos fabricantes (KittyHawk, Meng, Great Wall Hobby, Kinetic) têm lançado bons modelos, e o mais importante: aviões "diferentes", e não os tradicionais P-51, Fw190, Bf109, F-15, F-14, etc.

Parece que a Italeri lançou alguns modelos (helicópteros e aviões) com molde novo recentemente.

Basicamente é isso.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo   Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo site Europeu de Die cast e plastimodelismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Hasegawa está de site novo...
» 18º Open GPC de Plastimodelismo
» Plastimodelismo na Ri-happy
» Plastimodelismo - Programa de TV
» Revista Nacional de Plastimodelismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GBUP Center :: GBUP Geral :: Modelismo na Web-
Ir para: