GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aos amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Aos amigos   Sex Fev 21, 2014 11:50 pm

"Muitas vezes não temos muito a oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança perdida na longa noite das dificuldades da vida, elas valerão mais do que qualquer dinheiro ou bem material, porque renovam a vontade de lutar até encontrar soluções para nossos problemas.
Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta a vontade de viver e tem o poder de transformar quem está quase desistindo.
Palavras que podem transformar um desiludido em alguém que volte a amar a vida com intensidade bastante para lutar quantas vezes for necessário, até vencer.

Palavras que despertam a emoção, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar o amanhã de nossas vidas, para sempre.
Não temos muito a oferecer, senão palavras que façam continuar, continuar, continuar, sem desistir.

Não desista diante da crise. Desistir é muito fácil e qualquer um sabe fazê-lo. Use toda sua determinação e coragem para tornar-se alguém especial.
Use toda sua criatividade para construir novas armas e inventar novos meios para eficientemente superá-la.
Porque ao vencermos a crise teremos crescido e apreendido tanto, que nada mais na vida poderá deter-nos.
Somente as derrotas podem proporcionar meios de calibrar nossos instrumentos e ideais para a conquista dos nossos objetivos . . . a vitória .
O melhor seria dizer que uma vitória não é nada mais do que o resultado inevitável de uma sequência de fracassos devidamente reavaliados e corrigidos.

Porque o verdadeiro vencedor, não é aquele que vence todas as tentativas, mas quem apesar de sucessivas derrotas, jamais deixou de tentar.
Assim concluímos que não existem verdadeiros perdedores, mas sim, pessoas que deixaram de tentar muito cedo e por isso nunca chegam a vencer.
Porque a vitória é somente o resultado de inúmeras derrotas somadas, devidamente reavaliadas e corrigidas .
Não existe um só homem que tenha vencido, sem antes passar por inúmeras derrotas.
Concluímos assim, que a pior de todas as tentativas é aquela que não foi feita.
Por pior que seja este momento, por maior que seja sua dor, ou por mais cruéis que sejam suas dúvidas de que um dia viveremos tempos melhores, tenha sempre a esperança viva no seu coração.
Aprenda com a natureza uma magnífica lição, quando depois de alguns dias de chuva nos presenteia com uma linda manhã de Sol.

Ao enfrentar este momento difícil ou iniciar uma nova empreitada confie sempre nas palavras de Cristo, quando prometeu que "O bom e justo, jamais há de estender sua mão à mendicância".
Portanto se você se considera Bom e Justo, não há o que temer, porque mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre encontrará soluções que oferecerão o suficiente para sua sobrevivência.
Os maiores fracassos, residem sempre na falta de esperança, porque é mais fácil acreditar que não vamos conseguir, do que lutar até vencer os desafios que a vida nos impõe.
É mais fácil responsabilizar outras pessoas ou acontecimentos pelo fracasso das nossas investidas, do que assumir as limitações e o vazio de esperança em que vivemos.

O NÃO POSSO, assim como o NÃO CONSIGO são afirmações que exprimem a incapacidade de reagir, como se fossemos a imagem e semelhança da falta de perseverança e obstinação.

"LUTAR E VENCER INFALIVELMENTE ONDE QUER QUE EU VÁ, OU EM TUDO QUE EU FAÇA"
Este deve sempre o nosso lema.

Não devemos sob hipótese alguma desistir e desanimar, mesmo quando trilhamos todos os caminhos com passos que nos levem inevitavelmente ao sucesso e por algum motivo, este não é conquistado.

Pois frequentemente lidamos com fatos ou pessoas cujo fracasso já é parte integrante de suas vidas e por mais otimistas ou vencedores que sejamos, vencer nestas circunstâncias, transcende nossas limitações.
Quando isto ocorre, não devemos nos desesperar, nem perder a esperança, mas sim pensar que não fomos nós que fracassamos, mas os outros que perderam muito por não aceitarem compartilhar da nossa vitória."

Louise Hay
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eng. Marcelo

avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 50
Localização : Bauru SP

MensagemAssunto: Re: Aos amigos   Seg Fev 24, 2014 7:50 pm

Muito bom!

Desistir jamais.

Cair, levantar-se e continuar faz parte da vida.

Eng. Marcelo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aos amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hola a todas
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» Dhyne
» [Tópico Oficial ] Boas-vindas
» 1ºMega Passeio/ Picnic Em Memória dos Motards que partiram "Oficial do MTP" 02/02

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GBUP Center :: GBUP Geral :: Bate Papo-
Ir para: