GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Torrent 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio Senger

MensagemAssunto: Torrent 2009   Qua Abr 22, 2009 10:38 am

Mais uma dos Gringos...

Segue o link...

http://www.xtrememodelling.com/news_esp.htm
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   Qua Abr 22, 2009 10:51 am

Que falta faz uma exposição bem organizada no Brasil, onde todos os bons modelistas pudessem participar sem disputas tolas, sem egocentrísmo, sem favorecimentos e etc, etc, etc... Evil or Very Mad Evil or Very Mad scratch Evil or Very Mad Evil or Very Mad
DanielCastro

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   Qua Abr 22, 2009 11:31 am

Acorda Sandrão !!!!, vc teve um pesadelo lol! , isso é inimaginável aqui no Brasil, tudo aqui é na base da competição e o pior, competição injusta pois os modelos são o que menos contam na hora do julgamento clown , não tenho esperança que isso mude um dia, sinceramente não ligo mais, alias não tenho mais vontade de ir a qualquer evento, mais a expo de torrent não deixa de ser um bom exemplo de como as coisas podem funcionar cheers

[]´s

Daniel
Ver perfil do usuário
Guto

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   Qui Abr 23, 2009 2:34 pm

"Medalha, Troféu...que isso!!! eu estou aqui PRINCIPALMENTE pelo modelismo e pela confraternização com os colegas modelistas, batendo um papo e trocando informações..." pirat

Êta papo furado hein?!? scratch

Já vimos o que acontece quando chegamos a um evento de grande porte, a CALOROSA recepção dos anfitriões que mal olham a gente na cara...quanto mais trocar informações ou jogar conversa fora...

[]'s
Ver perfil do usuário
a.giroldo

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   Seg Abr 27, 2009 11:44 pm

Olha pessoal, eu não participei de muitos eventos (na verdade participei só de tres), mas pude notar nestas poucas vezes pelas conversas e pelas atitudes de algumas pessoas que infelizmente um evento nos moldes que os amigos descreveram vai ser muito difícil, tenho participado de vários foruns onde tive a infelicidade de me deparar com brigas ridículas, inúteis e totalmente fora do contexto do nosso hobby que para mim ao contrário de tudo isso me dá muito prazer, por isso vou continuar montando, errando, aprendendo e dividindo tudo isso com os nossos amigos aqui do grupo, que pensam do mesmo modo que eu.
Infelizmente ainda não estou conseguindo participar das reuniões de quinta, pois este dia ainda é o mais dificil da semana no meu emprego, mais isso vai mudar aí voces VÃO TER QUE ME AGUENTAR, perguntando, pedindo ajuda, pentelhando e tudo mais...

Abraços à todos !!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   Ter Abr 28, 2009 8:06 am

André,

Essas brigas me deixam chateado... Ainda tenho vontade de participar de eventos, mais pela viagem do que propriamente pelo mesmo. Nem por isso deixarei de ser plastimodelista. Pelo menos tenho o nosso grupo pra bater um papo à respeito do hobby e dar boas risadas. Apareça na reunião quando puder.

Surprised Surprised Surprised
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torrent 2009   

Torrent 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GBUP Center :: GBUP Geral :: Modelismo na Web-
Ir para: