GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tutorial - Decal de Fibra de Carbono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Archanjo

MensagemAssunto: Tutorial - Decal de Fibra de Carbono   Dom Fev 27, 2011 4:37 pm

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Desculpem o sumiço, mas logo depois de conhece-los me mudei de Bauru e só agora estou conseguindo administrar um pouco melhor o meu tempo.
Mas enfim, to aqui por outro motivo, encontrei em minhas pesquisas este tutorial bacana para criar a textura de fibra de Carbono e espero poder ajudar a todos, especialmente o Sr. Luiz que desenvolve as montagens dos carrinhos.
O site é este abaixo:

http://www.easycolors.com.br/carbono/dsc03584.html

Abraços a todos,

Archanjo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial - Decal de Fibra de Carbono   Dom Fev 27, 2011 4:49 pm

Archanjo,

Boa dica!!!

Você conhece as folhas de decal prontas??

Ex: http://www.hlj.com/product/S27FP0022

Pra onde você se mudou??

Um abraço,
Seu Luiz

MensagemAssunto: Re: Tutorial - Decal de Fibra de Carbono   Seg Fev 28, 2011 10:12 pm

Archanjo,

E aí, cara?

Já conseguiu encontrar algum plastimodelista na sua nova cidade?

Eu já tinha ouvido falar dessa técnica da meia mas nunca tinha visto um tutorial sobre o assunto.

Esse está bem explicadinho e detalhado. Muito bom.

Eu continuo usando as folhas prontas, mas a hora que meu estoque acabar (o que não deve dermorar muito), vou partir pra essa da meia. Com certeza vai ficar bem mais barato.

Um abraço,

Seu Luiz
Ver perfil do usuário
Archanjo

MensagemAssunto: Re: Tutorial - Decal de Fibra de Carbono   Dom Mar 13, 2011 3:01 pm

Olá Sandro e Sr. Luiz, tudo bem com vocês e com o pessoal do grupo?

Aqui tudo bem.
Então, estou morando aqui do lado, em Ibitinga City risos... fui contratado por uma agência de publicidade e marketing que me ofereceu algumas oportunidades interessantes perante as necessidades que a cidade e a região possuem nesta área. As coisas estão bem corridas e to mais adaptado, mas no começo era algo do trabalho para casa e cama risos.
Tenho tentado ir a Bauru de 15 em 15 dias, mas também é corrido, quando vejo já estou voltando para a nova rotina.
Mudando de assunto, eu já conhecia estas folhas de decais prontos sim Sandro, e falando de você... vi as fotos que você colocou aqui na comunidade do avião que você estava montando quando os conheci e ficou muito legal.
Sr Luiz, nem tive tempo de ir atrás de procurar alguém aqui que trabalha com plastimodelismo e a minha miniatura de Formula 1 do Senna ainda esta na caixa sem montar... espero logo conseguir ter alguma resposta do pessoal de Sampa, caso contrário você toparia monta-la para mim?
Abraço a todos e até breve,

Archanjo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial - Decal de Fibra de Carbono   

Tutorial - Decal de Fibra de Carbono
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Decal 737 RICO<VARIG<ETC 1/144
» Fazendo seu aplicador de Static Grass - Tutorial em português
» Decal TAM pintura nova
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Decal pra OCEANAIR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GBUP Center :: GBUP Plastimodelismo :: Dicas e Truques-
Ir para: