| [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Sáb maio 03, 2014 1:14 am | |
| Agora que estou terminando a motinha (secando as peças), vou tentar fazer um diorama de um resgate da Guarda Costeira. A ideia é basicamente essa, fiz uma ilustração:- Vou usar o Tugboat que eu tenho aqui e faze-lo naufragando, com um ou dois sobreviventes (onde vou encontrar os bonequinhos não sei:scratch: ) e preciso encontrar um Helicóptero da G.C. que de certo no tamanho da escala . Boa sorte pra mim!! |
|
| |
RUBENS
| Assunto: res Sáb maio 03, 2014 7:43 pm | |
| Bonita ilustração, boa idéia e mãos a obra.
Rubens | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Sáb maio 03, 2014 10:17 pm | |
| Naty,
Qual a escala do Tug?? |
|
| |
Eng. Marcelo
Mensagens : 544 Data de inscrição : 02/02/2009 Idade : 56 Localização : Bauru SP
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Dom maio 04, 2014 6:57 pm | |
| Fala Naty!
Gostei da sua ideia.
Se não me engano a HELLER tem o helicoptero e a lancha de resgate na escala 1:72.
Com relação às figuras (num fala bonequinho que os caras vão de zoar!!!) tem várias opções na 1:72.
Eng. Marcelo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Dom maio 04, 2014 7:38 pm | |
| Já andei procurando e encontrei o Helicóptero: http://www.maismodelismo.com.br/Produto-PLASTIMODELISMO-Avioes--Helic---1-72-Helicoptero-HH-60J-JAYHAWK---Hobby-Boss---172-versao-6354-6389.aspx Agora o Tug Boat é 1/108 então já desconsiderei ele, vou ter que procurar um barco ou lancha 1/72. Onde encontro essas lanchas e FIGURAS (bonequinhos ), na maioria dos sites nacionais que procurei não encontrei nada na escala. Um pouco mais sobre o Helicóptero: http://www.uscg.mil/ACQUISITION/mrr/default.asp |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Dom maio 04, 2014 10:08 pm | |
| Naty,
Não sei se ainda está em produção:
http://www.scale-rotors.com/galerie/1-utility-helicopters/2445-hh-60j-jayhawk-revell.html
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Seg maio 05, 2014 7:44 pm | |
| Obrigada sandro, vou dar uma pesquisada! |
|
| |
Eng. Marcelo
Mensagens : 544 Data de inscrição : 02/02/2009 Idade : 56 Localização : Bauru SP
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Seg maio 05, 2014 9:18 pm | |
| Naty.
Eu errei a marca. Na verdade o que eu estava me referindo e o conjunto abaixo da AIRFIX. Achei muito legal.
Airfix - Air Sea Rescue Set 1:72 (A98668)
Na escala 1:72 nao e dificil achar as figuras.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Ter maio 06, 2014 3:00 pm | |
| Opa, brigadão Marcelo já estou pesquisando!!!
Galera qual é a loja internacional que tem a maior variedade de kits e PE? Quero ver se pego tudo em um lugar só! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! Ter maio 06, 2014 9:41 pm | |
| Em um só lugar é difícil, mas tente nesta:
www.spruebrothers.com |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! | |
| |
|
| |
| [Diorama] Vou tentar fazer um, idéias inside!! | |
|