GBUP Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quem quer carona na faixa pra santos?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptySeg maio 11, 2009 10:39 pm

pessoal estarei saindo na sexta a noite quem quiser carona ta na mão .... apenas 1 vaga dou preferencia para quem conheça e saiba passar por dentro de sp capital .. pois eu não sei não heim ... não quero cair numa favela no meio da madrugada heheheheheh atenção e 0800,free,gratis, ok retorno no domingo logo apos o termino do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 9:28 am

Excalonado,

Além de ser longe pra caramba, ir na Sexta é "sinônimo"de divórcio... Twisted Evil queen Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 11:54 am

Sandro escreveu:
Excalonado,

Além de ser longe pra caramba, ir na Sexta é "sinônimo"de divórcio... Twisted Evil queen Twisted Evil
sei como é e que vou expor as camisetas la .. ai quero fazer o evento completo .. e passar por sp de madrugada para não pegar transito....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 2:36 pm

pra santos é simples...

marginal pinheiros ate ver placa para av bandeirantes..entrar a direita passar pelo viaduto sobre a marginal e ir reto...na bandeirantes é so seguir reto bem depois de congonhas vai ter um viaduto cruzando a avenida...ai logo apos ja tem a entrada para a imigrantes! desceu a serra vc chega no porto continua reto ..passa pela rodoviaria....tunel...logo depois da vila belmiro virar a esquerda ...seguir uma ruazinha de umas 5 quadras que acaba na av dobrar a direita e seguir reto ate a praia...rsrsrs mais ou menos isso...rsrsrsr Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 3:41 pm

É só seguir o mapa... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

quem quer carona na faixa pra santos? Mapae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 4:06 pm

é so seguir o Noid!!!!!!!!!!!!!!


quem quer carona na faixa pra santos? Map
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyTer maio 12, 2009 5:36 pm

valeu !!! agora ta bem facil.... ir pra p....a q....e pariooooooooooo... hahahahahahah mas para voltar qual o melhor caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Seu Luiz

Seu Luiz


Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 73
Localização : Bauru

quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQua maio 13, 2009 9:13 pm

Excalonado,

Como vai a vida?

Estou pensando seriamente em ir e sua oferta só aumentou minha vontade.

Que horas você pretende sair de Jaú?
Onde você pretende ficar alojado?
Conheço bem o caminho de Bauru (Jaú) para Santos (sou de São Paulo).
Tem onde deixar meu carro aí em Jaú?
Tem espaço no carro pra levar 11 kits mais duas malas com os carros de autorama (vou aproveitar a pista que vai ter montada lá e por minhas raridades pra andar - se é ue ainda andam)?

Um abraço,
Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQua maio 13, 2009 11:03 pm

Seu Luiz escreveu:
Excalonado,

Como vai a vida?

Estou pensando seriamente em ir e sua oferta só aumentou minha vontade.

Que horas você pretende sair de Jaú?
Onde você pretende ficar alojado?
Conheço bem o caminho de Bauru (Jaú) para Santos (sou de São Paulo).
Tem onde deixar meu carro aí em Jaú?
Tem espaço no carro pra levar 11 kits mais duas malas com os carros de autorama (vou aproveitar a pista que vai ter montada lá e por minhas raridades pra andar - se é ue ainda andam)?

Um abraço,
Scartezini

ola seu luiz .. a vida vai indo .. espaço tenho sim e uma blazer .. seu carro pode ficar na minha garagem ,,, quero chegar la em santos bem cedo , viajar de madrugada e ir sem correr muito .. o la eu vou ficar no ap de um tio da minha mulher . o sr pode me ligar aqui pra combinar melhor 14-36218777 alessandro . se poder ligar na parte da manha melhor.
ate mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Seu Luiz

Seu Luiz


Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 73
Localização : Bauru

quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQua maio 13, 2009 11:08 pm

Beleza, Excalonado!!!

Amanhã cedo (lá pelas 10h00) te ligo e nos flamos.

Um abraço,
seu Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQua maio 13, 2009 11:19 pm

Seu Luiz escreveu:
Beleza, Excalonado!!!

Amanhã cedo (lá pelas 10h00) te ligo e nos flamos.

Um abraço,
seu Luiz
ok inte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQui maio 14, 2009 1:41 pm

seu luiz! olha o rapaz que eu lhe falei ta aqui .. como ja são 13:37 e ele se dispos a vir aqui e eu estava esperando seu contato . eu vou fechar a carona com ele certo .. se o sr quiser ir tudo bem mas ai não vai sobrar muito espaço para levar tudo seu material com o devido cuidado .. pois são 8 caixas de camisetas mais expositores. qualquer coisa estou as ordens ,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQui maio 14, 2009 4:29 pm

seu luiz estou saindo para o trabalho sendo assim so amanha de manha para eu ler sua resposta... veja o sr pode trazer todo seu material e damos um jeito o que não couber podera ficar no seu carro afinal o mesmo estara dentro da garagem . ok eu chego as 07:30 do trabalho e vejo as msn .. depois vou dormir ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Seu Luiz

Seu Luiz


Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 73
Localização : Bauru

quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptyQui maio 14, 2009 6:21 pm

Excalonado,

Valeu!!!

Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptySex maio 15, 2009 7:47 am

Seu Luiz escreveu:
Excalonado,

Valeu!!!

Scartezini
buenas estamos certos então .... o sr me liga quando estiver sindo de bauru que eu vou la na entrada da cidade ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Seu Luiz

Seu Luiz


Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 73
Localização : Bauru

quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Carona   quem quer carona na faixa pra santos? EmptySex maio 15, 2009 12:15 pm

Excalonado,

Agradeço a atenção mas vou deixar para a próxima.

Um abraço,
seu luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? EmptySex maio 15, 2009 12:48 pm

Seu Luiz escreveu:
Excalonado,

Agradeço a atenção mas vou deixar para a próxima.

Um abraço,
seu luiz
é uma pena seu luiz! mas não vai faltar oportunidades. ate a proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quem quer carona na faixa pra santos? Empty
MensagemAssunto: Re: quem quer carona na faixa pra santos?   quem quer carona na faixa pra santos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem quer carona na faixa pra santos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem quer ir a são vicente CBAP
» Exposição SANTOS 2010
» Pra Quem Vai pra CATANDUVA
» Quem sabe um dia...
» Pra quem tem dispositivos Apple...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GBUP Center :: GBUP Geral :: Bate Papo-
Ir para: