GBUP Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1º mostra jauense de modelismo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySáb Jul 25, 2009 6:02 am

http://www.panzermodel.com/Forum/index.php?topic=12785.0
pessoal estamos lutando para fazer um evento bacana .. conto com todos de bauru para estarem presentes .
vai ter muito novidade , lojas , e amigos ,,, venha traga tudo que vc puder para expor ... TKS
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Bachega

Jorge Bachega


Mensagens : 138
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 45
Localização : Bauruzão

1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySáb Jul 25, 2009 8:43 am

Ja marcou a data????

Se tudo der certo, eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyDom Jul 26, 2009 9:28 am

grande jorge !!venha sim .. sera nos dias 14 e 15 de novembro .. reserva esta data ai tche... vai acanpanhando o topico na WK ou PZM .. que estara bem detalhada as atrações .. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
a.giroldo

a.giroldo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 54
Localização : Bauru

1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyDom Jul 26, 2009 9:04 pm

Opa Amigão,

Pode contar comigo também, como é aqui pertinho dá pra levar muitos kits...
Eu vou levar uns 10 (dez), já que não tem custo mesmo Very Happy Very Happy Very Happy


Abraços !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Senger

Marcio Senger


Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2009
Localização : em casa

1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Jul 28, 2009 8:15 am

Fala Excalonado......

Pode contar com minha presença também....levarei alguns tanquinhos..rs

Mais uma vez, parabéns pelo Evento......

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Jul 28, 2009 8:20 am

a.giroldo escreveu:
Opa Amigão,

Pode contar comigo também, como é aqui pertinho dá pra levar muitos kits...
Eu vou levar uns 10 (dez), já que não tem custo mesmo Very Happy Very Happy Very Happy


Abraços !!!
opaaaa! e esta a ideia participe .. e vamos ver o resto do pessoal eu sei que tem muita gente ai em bauru pra vir a jau .. não tem desculpa e do lado pessoal ... vamos fazer deste pequeno evento um grande encontro entre amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Jul 28, 2009 8:21 am

Marcio Senger escreveu:
Fala Excalonado......

Pode contar com minha presença também....levarei alguns tanquinhos..rs

Mais uma vez, parabéns pelo Evento......

lol!
grande marcio fico muito feliz que vc vai estar aqui !! vai ser uma honre rever o amigo ,, hó traz o sandro ,,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Jul 28, 2009 5:11 pm

lol! affraid Pode contar comigo tbm (se for possível,rsrrrsrsrsrsrsrs)......abrçs e valeu a iniciativa. Shocked Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Jul 28, 2009 7:51 pm

crivellari escreveu:
lol! affraid Pode contar comigo tbm (se for possível,rsrrrsrsrsrsrsrs)......abrçs e valeu a iniciativa. Shocked Razz
vc é de casa sandro .. se vc não vier vai faltar um amigo na casa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySex Jul 31, 2009 7:56 am

pessoal tivemos que trocar a data ,, pois em jau tera o trendshow no mes de novembro ... então sera
11 E 12 DE OUTUBRO !! NO SHOPPING ... no demais segue tudo igual ,, ja temos alguns brindes para sorteio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySáb Set 26, 2009 5:39 pm

ta chegando a hora !!! pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyDom Set 27, 2009 9:50 am

Fala ai excalonado.Não sei se vc já ficou sabendo de um encontro de ferreomodelismo aqui em Bauru.Vai ser em outubro tbm,mas é no final de semana seguinte ao de vcs.Conto com a presença do pessoal de Jaú. abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Out 06, 2009 6:01 pm

pessoal! ta chegando a hora .
as atraçoes ja estão bombando
dia 11/10
abertura apartir as 10:00 o shopping estara aberto
mas para os modelistas apartir das 08:00 .
durante todo o dia estara no local o onibus da menina do fantastica. http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2009/ .

dia 12/10
o mesmo horario !
o mestre serra nos brindara com um workshop de suas tecnicas(pigmentos,oleo,etc) vamos sortear algumas un de pigmento para ferrugem(muito util)
horario das 14:00 as 16:00 (no minimo)
no local temos tudo (area alimentação, banheiros , lojas ) etc
ATENÇÃO! o mercado de pulgas esta liberado .
o hotel jardim ja esta lotado .
o hotel jau ainda tem vagas (14-3622-5233) o serra ficara neste hotel.
a cidade ofereçe 3 shoppings de calçados ( lojas de fabrica) traga a patroa e a deixe a vontade!

pessoal assim que eu tiver mais novidades vou postar aqui . desde ja grato pela presença de todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Out 06, 2009 6:03 pm

crivellari escreveu:
Fala ai excalonado.Não sei se vc já ficou sabendo de um encontro de ferreomodelismo aqui em Bauru.Vai ser em outubro tbm,mas é no final de semana seguinte ao de vcs.Conto com a presença do pessoal de Jaú. abrçs
vem pra ca - que nos estaremos ai sim senhor! alias vai ter ferremodelista ate de sp aqui no nosso evento ,, venha traga seus terns para a mostra estatica .. e traz estes caras ai de bauru pra cá né !! quem puder venha no domingo tb , vai estar bom ... vamos aproveitar que este e do lado ..heheh
att
excalonado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyTer Out 06, 2009 6:19 pm

Jorge Bachega escreveu:
Ja marcou a data????

Se tudo der certo, eu vou.
to te esperando heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySex Out 09, 2009 11:25 am

pessoal não tem mais volta !! ta na hora ! quem tiver algum kit e queira montar algum kit .no dia 11. nos vamos ter 2 mesas para o modelista que queira ., possa mostrar para os visitantes como é que se começa no hobby , eu vou montar um KV-1 na 1/48 . lembrando que o mercado de pulgas vai estar liberado ! porem ja traga o kit com alguma identificação do proprietario !! estou comprando alguma militaria (QUALQUER ESCALA) que seja bem baratinho para montar no dia ok!
aguardo os amigos de bauru !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyDom Out 11, 2009 12:26 am

é isso ai pessoal o mestre serra ja esta entre nos !!! ele e sua familha ja estão em jau ,, esta tudo pronto . venham fazer parte desta festa.
att
excalonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptyDom Out 11, 2009 10:16 pm

pessoal estou esperando a todos amanha heim!! apartir das 08:00 no portão B do shopping
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySeg Out 12, 2009 9:51 pm

e ai pessoal blz!! pena que ninguém de bauru veio aqui né... o evento estava muito bom mesmo .. ano que vem espero que os amigos de bauru venhão nos prestigiar .
att
alessandro sanches
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Bachega

Jorge Bachega


Mensagens : 138
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 45
Localização : Bauruzão

1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo EmptySex Out 16, 2009 8:05 am

Excalonado, uma pena que não consegui ir, eu viajei e voltei só na segunda a noite, mais mesmo assim gostei que você falou que foi legal a exposição.

tem fotos????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º mostra jauense de modelismo Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mostra jauense de modelismo   1º mostra jauense de modelismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º mostra jauense de modelismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º mostra jauense de modelismo
» V Mostra Caxiense 2011
» Incrivel Modelismo de Ferreo
» AS LEIS DE MURPHY NO MODELISMO
» Modelismo no Face Book

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GBUP Center :: GBUP Geral :: Bate Papo-
Ir para: