| Ajuda com Pintura do MAZ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio Senger
Mensagens : 1042 Data de inscrição : 31/01/2009 Localização : em casa
| Assunto: Ajuda com Pintura do MAZ Sex Ago 20, 2010 10:21 pm | |
| Estou a procura das cores da versão do Afganistão..achei estas fotos Alguém tem noção quais são essas cores???? O decal da Bison indica as seguintes cores: # Soviet Dark Green base # Sand Gray # Grey Green # Olive Segue a foto do decal | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Dom Ago 22, 2010 1:59 pm | |
| Mandei um e-mail para a Bison... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Dom Ago 22, 2010 7:23 pm | |
| Márcio, O cara já me respondeu, mas não foi muito legal... A resposta: Hello Sandro. Thanks for your mail. Sadly I have no numbers to give you. You will have to try to mach the colours to the available reference photos. Best regards, Johan Lexell, BISON-DECALS Ou seja: Olá Sandro. Obrigado por seu e-mail. Infelizmente eu não tenho números para lhe dar. Você terá que tentar achar as cores pelas fotos de referência disponíveis. Atenciosamente, Lexell Johan, BISON, decalques |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Dom Ago 22, 2010 7:41 pm | |
| Márcio, Coloquei um post no fórum europeu. Talvez alguém ajude... http://forums.europeanmodeller.com/index.php?showtopic=3743&st=0#entry31070 |
|
| |
DanielSartorelli
Mensagens : 479 Data de inscrição : 14/01/2009 Idade : 49 Localização : Naquele Lugar:)
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Dom Ago 22, 2010 9:15 pm | |
| Fala Picareta
Sem acesso as minhas tintas Tamiya !!!! eu arriscaria:
Buff ou Desert Yellow + Branco RLM grey pras manchas maiores Olive Drab + Branco ou algum marrom com verde para fazer as listras
Tenta isso e me fala !!!, o verde do chassis, pode ser olive green!
Tenho tudo isso na minha casa, se vc não tiver, fala com a Silvia e pega lá !!, os pigmentos MIG te envio em Omàggio!
[]´s
Daniel | |
|
| |
Ian
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Seg Ago 23, 2010 1:09 am | |
| Eu já acho que não exista qualquer tipo de padronização de cores no exército do Afeganistão, ainda mais na pintura de uma MAZ. | |
|
| |
Marcio Senger
Mensagens : 1042 Data de inscrição : 31/01/2009 Localização : em casa
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Seg Ago 23, 2010 8:26 am | |
| Po pessoal...valeu mesmo pela ajuda.... Mas resumindo...TO F....DO...e tem que ser cientista louco...UAHUAHUAHUAHUAHUA | |
|
| |
daniel 2
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Ter Ago 24, 2010 4:41 pm | |
| hahahahaha, ta fu..... picareta inventa qualquer cor ai, faz uma cor meio Chico Xavier mentaliza...... rsrsrsrs, brincadeira, mas que vc ta fu... vc ta hehehe. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ Ter Ago 24, 2010 4:56 pm | |
| Márcio, Achei no site da Testors esta referência: http://www.testors.com/category/137868/Soviet_Military São acrílicas da marca Pollyscale. Várias lojas vendem. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Pintura do MAZ | |
| |
|
| |
| Ajuda com Pintura do MAZ | |
|