DanielSartorelli
Mensagens : 479 Data de inscrição : 14/01/2009 Idade : 49 Localização : Naquele Lugar:)
| Assunto: Montar eu sei !!! não faço pq não quero ! Pt. 1 Ter Ago 24, 2010 6:36 pm | |
| Fala Pessoal Tudo bem?, seguem as imagens do Komatsu G-40 1/48 Tamiya que comprei em Roma, é um kit muito interessante e com um bom nível de detalhe, mas, mesmo sendo Tamiya, tem umas frestas chatinhas e marcas de injeção espalhadas principalmente na parte inferior, como não vão aparecer, não fechei todas, só as mais visíveis, montei ele em uma semana, acabei hj e agora deve achar um meio pra pintar , no tenho compressor aqui!! mas isso resolvo doppo! Alguns rebites 0,5mm feitos com a técnica da lapiseira!Para ter idéia do tamanho!Pronto para a pintura, separado em seçõesTentei fazer uma montagem bem limpa, algumas coisas poderiam ser feitas melhor, mas sem os materiais fica difícil, agora vou planejar a pintura ! []´s Daniel | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Montar eu sei !!! não faço pq não quero ! Pt. 1 Ter Ago 24, 2010 8:43 pm | |
| Daniel, O kit é realmente muito bonitinho!!! Pena é a escala!!! A montagem está muito bem feita e os detalhes dos rebites está jóia!!! Não dá pra usar o compressor do consultório da faculdade?? |
|
Marcio Senger
Mensagens : 1042 Data de inscrição : 31/01/2009 Localização : em casa
| Assunto: Re: Montar eu sei !!! não faço pq não quero ! Pt. 1 Ter Ago 24, 2010 10:40 pm | |
| Realmente o kit é bem legal...deve ficar legal montando algum diorama de avião.....
| |
|
Guto
Mensagens : 530 Data de inscrição : 31/01/2009 Idade : 52 Localização : BAURU
| Assunto: Re: Montar eu sei !!! não faço pq não quero ! Pt. 1 Seg Ago 30, 2010 12:14 pm | |
| Parabéns pelo kit véio!!! muito "joinha"...
Quando a Tamiya lançou este kit, imaginei ele naquele meu diorama da praia com o KingFisher (que muito provavelmente meu bisneto vai montá-lo)...
Grande abraço. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montar eu sei !!! não faço pq não quero ! Pt. 1 | |
| |
|