GBUP Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GBUP Center

Fórum sobre Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tinta Testors Acrílica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptyQua Set 22, 2010 4:22 pm

Pessoal,

Hoje eu fiz um teste com a tinta acrílica da Testors. Não foi fácil encontrar um "exemplar" dela no Brasil, mas consegui esta RLM84 GrauBlau.

Tinta Testors Acrílica Tesgraublau

Primeiro tentei diluir com álcool isopropílico; nada feito!!! "Talhou". Crying or Very sad

Tinta Testors Acrílica Tesalcool

Depois tentei com thinner e novamente nada feito!!! Ela engrossou e não misturou direito. Crying or Very sad

Tinta Testors Acrílica Testhinner

Faltava tentar com o Veja Vidrex Incolor. E deu certo!!! Smile

Tinta Testors Acrílica Tesvidrex

Aqui as peças pintadas:

Tinta Testors Acrílica Tespecas

A cobertura da tinta é boa, mas no caso específico desta cor, que já estava bem fina no frasco, tem que se tomar cuidado pra não "escorrer". A secagem até que foi bem rápida.

Pra quem procura, como eu, uma alternativa as tintas esmalte, as Testors Model Master Acrílicas apresentam uma excelente gama de cores e ao pintar, diluídas com vidrex, deixam uma "agradável fragrância de limpeza no ar". Very Happy Very Happy Very Happy

Um abraço,


Última edição por Sandro em Qui Set 23, 2010 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Senger

Marcio Senger


Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/01/2009
Localização : em casa

Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptyQui Set 23, 2010 8:32 am

AHAHAHAHAHAHAHA....esta tinta é uma boa saída para montar e não ser incomodado....se a esposa perguntar.....
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Aí é só responder...
- ESTOU LIMPANDO O QUARTO MEU AMOR!!!! I love you sunny Very Happy cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielSartorelli

DanielSartorelli


Mensagens : 479
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 49
Localização : Naquele Lugar:)

Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptyQui Set 23, 2010 2:49 pm

Fala Pessoal

Já tive problemas com essa tinta, por isso jurei que nunca mais !!! Evil or Very Mad , vidrex é uma opção que o pessoal usa muito pra diluir as tintas acrilicas de artesanato para usar no aerógrafo, como acrilex e outras !

[]´s

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptyQui Set 23, 2010 4:06 pm

DanielCastro escreveu:
Já tive problemas com essa tinta, por isso jurei que nunca mais !!! Evil or Very Mad

Me lembro bem... Foi quando um certo lojista "A" vendeu para um cliente "B" e blá, blá, blá, blá, blá... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guto

Guto


Mensagens : 530
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 52
Localização : BAURU

Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptySex Set 24, 2010 9:23 am

E aí véio beleza?!? por acaso foi com o seu 262? me lembro que entupiu o aerógrafo e haja saco pra limpar tudo...

É Sandrão, realmente uma boa alternativa...

Gostei da resposta do Márcio...HEHEHE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica EmptyTer Out 05, 2010 10:46 am

Pessoal,

Tive um resultado melhor ainda com a tinta Testors e Lifecolor acrílicas utilizando o Vidrex Tradicional com Álcool!!!

Tinta Testors Acrílica 7891035224003b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tinta Testors Acrílica Empty
MensagemAssunto: Re: Tinta Testors Acrílica   Tinta Testors Acrílica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tinta Testors Acrílica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinta Acrílica
» Tinta Alclad na LuckyModel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GBUP Center :: GBUP Plastimodelismo :: Dicas e Truques-
Ir para: