Seu Luiz
Mensagens : 244 Data de inscrição : 04/02/2009 Idade : 73 Localização : Bauru
| Assunto: AMG MERCEDES C-CLASS DTM – TABAC-ORIGINAL SONAX -Tamiya Seg Fev 28, 2011 10:29 pm | |
| Pessoal, Faz tempo que não posto aqui meus trabalhos, mas a fabriquinha não fechou não!!! Pra variar, continuo montando carros de corrida. De preferência, DTMs. Aí vai o último terminado. Há uns 20 anos montei esse mesmo kit, mas com a técnica que eu tinha na época (nenhuma), aí, veio um amigo meu e falou que eu precisava envernizar o kit. Não deu outra, peguei o kit terminado e mandei ver no verniz. Ficou tudo fosco, inclusive os vidros. Aí resolvi montar outro e agora ficou legal!!! Detalhes dos amortecedores. O cockpit. É isso aí, Um abraço, Seu Luiz | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: AMG MERCEDES C-CLASS DTM – TABAC-ORIGINAL SONAX -Tamiya Seg Fev 28, 2011 10:44 pm | |
| Que bacana!! Os detalhes em fibra de carbono ficaram excelentes!!! |
|
Seu Luiz
Mensagens : 244 Data de inscrição : 04/02/2009 Idade : 73 Localização : Bauru
| Assunto: Re: AMG MERCEDES C-CLASS DTM – TABAC-ORIGINAL SONAX -Tamiya Ter Mar 01, 2011 10:04 pm | |
| Sandrão,
Como falei no início do post, essa é uma montagem do coração, só que agora com um pouco mais de técnica. Realmente a Fibra de Carbono deu um ar muito legal no kit, principalmente essa fibra prata que chama a atenção.
Um abraço,
Seu Luiz | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AMG MERCEDES C-CLASS DTM – TABAC-ORIGINAL SONAX -Tamiya | |
| |
|